quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quase...


Tou quase a embarcar a minha nostalgia (e outras cósitas más...)

Os meus olhos anseiam outras vistas. Urgentemente.

Como diz a canção "a minha sede não é qualquer copo de água que mata. A minha sede é a sede do próprio mar".

Em relação a um pedido, gostava sim de escrever e mostrar durante, mas receio o meu egoísmo de viver cada minuto como nunca mais. Por isso não prometo nada...

Fiquem bem. Sintam-se vivos.

Um abraço especial ao "Special two", que tem muito mais a minha admiração e apreço do que o special one.
Saravá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como humilde navegador destes instantes, saberei esperar. Há «egoísmos» que se justificam plenamente. Aqueles de que nunca nos arrependemos e que não precisam de desculpas. Boas viagens e alma ao largo.